02 janeiro 2012

Como usar o curvex?

Usar o curvex é mais simples do que você imagina, confira:

Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o rímel alonga e aumenta o volume dos cílios, o curvex tem o poder de deixá-los bem curvados.

Muitas mulheres acham que usar curvex nos cílios deve doer, o que é um grande engano, pois se usado com atenção e firmeza nas mãos nada disso irá acontecer. O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos.

Algumas pessoas usam o curvex após o rímel, sinceramente eu acho que quebra os cílios, então a dica é: só utilize o curvex após o rímel em ocasiões especiais, como festas e arrumação para fotos.

O aparelho não quebra os cílios, se usado corretamente,  mas é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento.

A borracha do curvex deve ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.

Dica: esquente o curvex com o secador, daí você testa no dorso da mão para ver a temperatura e não queimar o olho. Quando estiver morninho você aplica nos cílios limpos, funciona igual ao curvex termico. Espero que tenham gostado da dica…

Quem ainda não escolheu um curvex, pode optar pelos mais variados modelos disponíveis no mercado.  Existem os simples, feitos de plástico, um pouco menos resistentes que os de metal. São geralmente mais baratos, mas costumam deixar a gente bastante tentada por serem modelos que abusam das cores.






Mas quem pensa menos no design e mais na funcionalidade, o melhor é optar pelo modelo clássico, de metal. Prateado ou até de dourado, o que esse instrumento é capaz de fazer, ninguém duvida. Esse acessório é fundamental numa nécessaire.







Também possui a versãohigh-tech, que possui um sistema térmico que modela os cílios. Atualmente esse tipo de aparelho está cada vez mais fácil de ser encontrado no Brasil. Funciona a pilha e demora menos de 2 minutos para aquecer. 







Independente do modelo, qualquer curvex comprime e curva os cílios satisfatoriamente, mas na hora da compra invista num modelo que tenha uma boa procedência. Fique atenta para que a borracha de silicone esteja sempre intacta, pois ela é a segurança de que o curvex não irá machucar sua pálpebra. Os modelos geralmente vêm com uma borracha reserva para substituir quando ela estiver desgastada e, se ela não vier, observe como está a aparência e a qualidade da sua. Se for o caso, troque de acessório.















Beijoss 
Ceci Zan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo