08 janeiro 2012

Esmalte da Semana: Nova Tag

E inaugurando uma nova Tag no blog, vamos ter agora o esmalte da semana, e para estreia eu trouxe 2 esmaltes que usei essa semana, na verdade foi uma aquisição de uma passada rápida na IKESAKI, na Liberdade durante a semana.


Comprei um esmalte da HITS que eu ainda não tinha nenhum, peguei uma coleção antiga o Twist - Flocado Speciallità e como já estava com a unha pintada passei em uma só e gostei tanto que ficou como filha única rs, e resolvi postar, mas assim que eu usar em todas as unhas volto com um post dele.


 (Ficou ruim porque fiz isso na rua mesmo, só para ver o efeito!)








E lá na Ikesaki mesmo, acabei ganhando do meu amor um TENSHI, toda animada quando fui olhar era de clubes, e pior ainda do Palmeiras, não que eu não gostei, até porque não tenho time, mas ele é Palmeirense roxo que eu resolvi tentar rs e o resultado foi esse:




 (Não apliquei tão bem mas para a primeira vez ate que ficou bem legal rs)







(Esqueci de tirar foto com a cartela completa rs)


E vocês quais esmaltes usaram essa semana?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo