12 janeiro 2012

Swatches: Paleta 120 cores

Hoje vim mostrar um swatch da Paleta de 120 cores que eu falei aqui que adquiri da linda Aline (blog dela aqui).


Como eu disse as cores são super pigmentadas, não precisa nem usar Primer, vai da ocasião ou da pessoa, eu preferi não usar, achei que fica muito forte, pois as sombras por si só já são bem fortes, aconselho a usar um pouco apenas para "segurar" a sombra por mais tempo.






As cores são bem fortes!!







Gostei muito desta Paleta!
















Por que gostei?
Gostei pelo custo benefício, pois não é uma paleta cara, apesar de não ter um nome bem conhecido as sombras são ótimas super pigmentadas e com uma boa duração mesmo sem o primer. Eu paguei nesta paleta R$60,00 mas acho que ela está em torno dos R$80,00.




Qualquer dúvida em relação a paleta, ou caso você queira comprar uma pode entrar em contato direto com a Aline no Blog dela (aqui) ou mandar um email para o Ponto pontomakeup@yahoo.com.br.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo