30 março 2012

Óleo de Argan e TRESemmé

Ola amores, hoje eu vim falar de dois novos produtos, na verdade foram 4 rs, que comprei para testar o shampoo e condicionador Hidratação Profunda TRESemmé e o leave-in e a máscara de restauração de óleo de  argan da Vult.









Não usei ainda nada da linha de Argan nem o  Moroccanoil que todos tanto falam até comprei a máscara da tampa laranja mas um acidente de percurso fez ele ser destruido, :\ , ai resolvi testar a linha da Vult  que é mais em conta e acessível a todos, vou fazer o teste e farei um post falando que achei dos produtos, a linha TRESemmé já li resenhas sobre ela e as meninas gostaram muito do resultado espero que a minha opinião seja boa também, #torcendoparaisso, rs.


Hoje antes de ir para a faculdade como estava com os cabelos molhados e sem escova ou chapinha, usei o leave-in e gostei bastante do resultado, aqui em São Paulo está um pouco frio e o vento não levantou muito os frizz do meu cabelos rs então por enquanto foi aprovado, já que deu para ver o resultado logo na 1 aplicação.









Vou testar bem e volto logo com um post sobre os resultados!!E com um tutorial de como fazer as unhas degradê que fiz neste post aqui e que minha amiga Aline pediu. :) 
 Uma ótima sexta a todos!!!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo