31 março 2012

Ombré Nails Como Fazer!

Oii amores hoje trouxe o tutorial da Ombré Nails que fiz neste post aqui, a linda Aline *-* me pediu e eu fiz com outras cores o passo a passo, não fiz um vídeo mas acho que o tutorial em fotos ficou bem legal e fácil de entender.


Usei os esmaltes Cielo da Elke que ja usei aqui no blog e é meu favorito rs, o Vermelho Cremoso da Extase, e o Verde New Color Safira.
















É bem simples e eu uso a esponjinha de maquiagem pois acho que fica mais delicado, nunca tentei com esponjinha de louça.













Espero que tenham gostado, essa ficou bem mais simples, mas ficou bem legal.


E também trouxe as fotos da minha mais nova sandália comprei na segunda no site da DAFITI e chegou na quinta super rápido adorei, foi a primeira vez que comprei no site e vou comprar mais, aiai meu cartão de crédito rs, a sandália é linda muito confortável e veio super embaladinha adorei :)












Um Scarpin Pulseira Off White da linha Pink Connection, paguei R$129,00 no site da Dafiti. Adorei rs :)




Meu novo relógio *-* inLove com ele rs.




Um ótimo fim de semana a todos....Beijoss!!

2 comentários:

  1. As unhas ficaram show, mas os sapatos roubaram a cena, lindos demais!!!! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rs Obrigada Jú, adorei seu blog também..seguindoo bjsss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo