29 abril 2012

Blog de Cara Nova

Oi Amores, tudo bem com vocês?? Me desculpem por hoje, sei que o blog ficou o dia todo fora do ar, mas foi por uma boa causa, como eu disse anteriormente o blog esta crescendo e o visual esta acompanhando o crescimento, por isso hoje mudamos de vez e abandonamos o outro layout. Espero que vocês tenham gostado e tentei fazer o máximo para deixar o blog mais visual e simples possível para todos os leitores.


O blog agora possui um slide show onde aparecerá as atualizações mais recentes do blog e os posts mais importantes como sorteios.



E ainda terei muitas novidades para o blog, sorteios e parcerias que logo contarei e vocês irão adorar *-*, muitos prêmios bem legais, mas logo contarei!!! :)

E por causa dessa mudança meninas e de uma grande problema que tive com meu celular essa semana eu não vou postar hoje a #Tag Instagrando por ai.., pois meu celular sofreu uma queda horrível essa semana e não pude tirar nem uma fotinha por onde passei :(#todaschoram 


Eis aqui o que aconteceu com meu baby :( mandei arrumar mas só ficará pronto na sexta-feira até lá vou ter que me virar como posso rs ainda bem que minha mamys me emprestou o celular dela ate lá...Obrigada mãe sz.

Bom amores espero que vocês tenham gostado do novo layout e comentem o que vocês acharam *-*, os posts antigos ficaram com a assinatura antiga e já que é para mudar mudarei tudo inclusive a assinatura que agora está bem clean!!! Viva o novo....


Um ótimo domingo e um ótimo feriado prolongado para quem vai ficar em casa e também para quem irá trabalhar assim como eu o/ rs.

Beijoss!!!








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo