29 abril 2012

Dica de Leitura: Fallen

Oi Amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim dá uma dica bem legal de uma trilogia (já que acabei Jogos Vorazes e fiquei órfã de leitura :/ ) Meninas foi tão terrível quando vi que não ia ter mais a Katniss, o Peeta e o Gale aaaah q tristeza #amoler, mas para não ficar tão depressiva arrastei o noivo para a livraria mais próxima e resolvi comprar essa trilogia a qual eu li boas críticas nos blogs que sigo.





Fallen é o primeiro livro seguido de Tormenta e Paixão, Fallen conta a história da adolescente Luce, mandada para um reformatório — apropriadamente batizado de Sword & Cross — após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Na escola, ela encontra o  belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento. Atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los. Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 

Ainda estou no começo do livro mas achei muito legal por enquanto e espero continuar gostando *-*. O livro vai virar filme, a Disney já comprou os direitos do livro e logo estarão gravando.
Comprei o livro nas Lojas Americanas por R$19.90, mas sei que também tem na Saraiva mas não sei o preço.

Essa é minha dica de leitura e vocês meninas o que andam lendo?? Vocês gostam de ler? Deixe um comentário com as opiniões de vocês. Um ótimo domingo a todos!! Beijos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo