12 abril 2012

#Desafio dos 7: Dia 3 Como começar a maquiagem!



Oi Amores, hoje no #Desafio dos 7, vai ser uma continuação de ontem, pois estou com uma gripe terrível e não consegui postar nada ontem...me desculpem!!! Mas hoje vou postar a continuação e o #Desafio dos 7 vai ser de 8 dias!!o/ Quanto mais dicas melhor *-*


Uniformizando a pele


Após higienizar, hidratar e passar o corretivo nas olheiras e manchas, você pode optar por usar o primer na pele antes do corretivo para que a maquiagem dure mais.


Utilize a base para uniformizar a pele, após o corretivo e utilize o pó para retirar o brilho da pele, porém o utilize em três pontos do rosto, na Zona T, para que não fique artificial demais.


Como aplicar a base?


Você pode aplicar a base, usando pincéis de bases ou duo fiber ou somente os dedos, não indico a esponja, pois acho que desperdiça muito produto. 



Aplicando a base...



1- Agite o frasco antes de usar: Com as mãos limpas e secas, pressione a válvula do produto sobre o dorso da mão, colocando uma pequena quantidade.
2- Para um efeito natural, inicie o uso do produto pelas laterais do rosto, em movimentos de cima para baixo.
3- Em seguida, aplique nas maçãs do rosto de fora para dentro e no nariz e no queixo de cima para baixo. Na testa, em forma de leque. Nas pálpebras inferiores de fora para dentro e superiores de dentro para fora, sempre com leves toques. Se necessário, aplique também no pescoço, no colo e na nuca.


E amanhã Dica 4: Como usar o blush 

Então meninas alguma dica a mais sobre base?? Como vocês uniformizam suas peles? Conte pra gente!!!


Beijoss!!!


2 comentários:

  1. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!
    Visite também: www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola..adorei o blog seguindo e participando..obrigada beijos

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo