18 abril 2012

#Desafio dos 7: Dia 7 10 Dicas de Maquiagem

Oii Amores e hoje chegou ao fim o #Desafio dos 7..Desculpem não postar ontem o desafio mas semana de provas é uma loucura.
Bom como tudo que é bom dura pouco o desafio acaba hoje e para o finalizar separei 10 Dicas necessárias sobre a maquiagem que fazem muita diferença no dia a dia.
Eu considero as dicas como um resumão de tudo que falamos pois quando juntamos todos os posts dos Desafios percebemos que são UM TODO, e precisamos de todas as dicas para termos uma make muito bonita.




10 Dicas de Maquiagem


 1- Não use blush em excesso, tudo que é em excesso estraga, podemos dizer o mesmo para esse acessório das makes, tente usar o suficiente para dar um "ar de saúde" ao rosto.


 2- Não use produtos de cor diferente de sua pele, tente conhecer ao máximo a verdadeira cor da sua pele, vá a loja, testes os produtos, saibam realmente qual o seu tom certo, este deve acompanhar a cor do colo.


 3- Exagerar na sombra, economize na quantidade, o importante é esfumar, esfume bem que o resultado será menos marcado e mais natural e bonito.


 4- Usar delineador demais, o delineador é um produto complicado, mas exagerar na aplicação, não deixa um aspecto limpo, tente usar pincéis para os delineadores em gel, o próprio aplicador do delineador ou até mesmo a caneta delineadora do meio dos olhos em diante e depois repita o processo na parte que faltou, assim você não corre o risco de ficar com um visual poluído.


 5- Use uma luz adequada, maquie-se em um lugar com um iluminação semelhante ao local que você irá, pois assim você diminui as chances de errar ao se maquiar, a maquiagem depende muito da luz para que o resultado saia perfeito.


 6- Usar máscara em excesso, como dissemos sobre o blush, tudo que é em excesso atrapalha, o mesmo acontece com o rímel tente tratar os cílios como se fossem os seus cabelos, devemos usar uma máscara indicada, prestar atenção no volume, alongar e penteá-los.


 7- Cuidado ao passar o batom, tente sempre marcar os lábios com o lápis antes, assim evita que o batom se "espalhe" nos lábios, e com o lápis podemos também aumentar e diminuir o tamanho da boca.


 8- Trate muito bem a pele antes de começar a maquiagem, pois ela irá ficar a maior parte do tempo maquiada.


 9- Use sempre cotonetes umedecidos em demaquilante, para remover pequenos borrões e imperfeições durante a maquiagem


 10- Treine bastante, pois o segredo para conseguir fazer belas maquiagens esta no treinamento, não deixe de assistir,ler e estudar o que puder sobre as tendências, maquie amigos, ou até você mesmo, o importante é praticar.




Bom é isso meninas espero que gostem e por aqui terminar o #Desafio dos 7 e voltaremos logo com muitas novidades.




PS:Meninas vou liberar o sorteio até amanhã ok?
Não consegui ainda criar e editar as fotos para a divulgação, mas de amanhã não passa!!!!


Beijosss!!!






3 comentários:

  1. dicas interessantes, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa dicas ;p

    Beijos!

    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dicas excelentes, hehe

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo