22 setembro 2012

O que aconteceu com o blog??



Bom dia!!
Olá amores, desculpa a sumida mas esses dias passei um "perrengue" com o Blogger rs, quem segue o blog e tentou visitá-lo esses dias não conseguiu, quem segue o Facebook do blog pode ver o porquê isso estava acontecendo, mas mesmo assim irei explicar!

Na semana passada, resolvi comprar o domínio do blog, pois irá fazer um ano que o blog foi criado e acho que ele merece ter seu "próprio" nome, o único problema que eu não previa era que o Blogger desse o problema que deu, ao tentar migrar o domínio, por política da própria Google, e até mesmo para ter um tempo mínimo de mudança, eles pedem que aguardamos por pelo menos 72 horas para realizar a troca, mas o seu domínio antigo continua funcionando e assim você não perde em visitas ou conteúdo do seu blog, mas na semana passada isso não foi possível, aconteceu um erro que os engenheiros da Google sabiam mas que ainda não havia solução e a única resposta que tínhamos deles era AGUARDEM!!! Não foi apenas com o Ponto Makeup que aconteceu este problema, mas com a maioria dos blogs que tentaram trocar o domínio de seus blogs durante essa semana, bom o problema já foi resolvido (como explica esta matéria do site Desenvolvendo Blogs), e vocês já conseguem acessar o blog com o final .blogspot, porém estou ainda fazendo todas as mudanças para que o blog fique com seu domínio novo mas sem ocorrer nenhum problema rs.

Logo o blog será .com :) uhuuu, aguardem!!!!!



Obrigada pelo carinho e a compreensão de todos que esperaram e apoiaram o blog enquanto ele estava passando por este problema.



Beijossss







2 comentários:

  1. Tô só enrolando,mas preciso fazer isso no meu.
    Saudades dos seus post.Beijos Suh!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi eh foi dificil, ate agora não liberou eu to voltando aos poucos rs mas to voltando, aconteceu muitas coisas q te conto depois mas vamos q vamos...obrigadaa por td Mih, beijossss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo