17 novembro 2012

Amigos - A existência de Deus em cada um de NÓS!

Oi Amores como estão?

Hoje o post é um agradecimento a pessoas maravilhosas que a vida me deu de presente.
Minha amiga linda, fofa, maravilhosa, quase irmã Aline.

Coisa mais linda do mundo *-*


Ontem a noite ela e algumas amigas suas me fizeram uma surpresa gigante e trouxeram muitos presentes pra Anninha, ganhamos de tudo fraldas, roupinhas, etc., foi lindo *-*, e claro que eu não iria deixar de agradecer aqui no blog esse presente enviado por Deus através da minha amiga, a família dela e de TODOS os amigos dela que ajudaram.
Foi maravilhoso essa surpresa, amei fiquei sem palavras, adorei tudo!!! Obrigada AMIGA..Te amoo!!!

Tiramos algumas fotinhas do momento lindo e vou postá-las aqui :)


Adorei o cartaz e o caderno cheio de texto lindo da minha amiga e seus amigos *-*

Tantos presentinhos que a Anninha vai amar *-*

Muitas fraldinhas =)

Vani, eu, Aline, e suas amigas e meu lindo Rafa

=)


Vani, eu, Aline, minha tia e Rafinha


Ignorem minha cara inchada rs, (e a resolução das fotos que tirei com o celular rs :p), mas estou chegando ao fim da gravidez então não tem jeito rsrsrs #tenso, mas foi maravilhoso ter vocês aqui em casa ontem e agradeço a Deus por ter vocês em minha vida!!! Obrigada AMIGA Te AMO muito.


"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras e a minha alma o sabe muito bem." Salmos 139:14


Ótimo sábado a todos!!! Beijos..


















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo