16 novembro 2012

Entrevista - Milena Bessa for Linda Make


Olá Amores como estão?Como passaram o feriado?
O mês de aniversário do blog continua com os posts especiais e hoje o post é uma entrevista de uma pessoa super especial que ajudou e muito o blog a chegar o que é hoje. Milena Bessa do blog Linda Make.
Vamor ver? :D




Bom antes de dar minhas respostas,gostaria de agradecer muito seu convite e dizer que tenho um grande carinho por você e uma enorme admiração pelo amplo conhecimento e maneira que escreve. Muito agradecida e claro, respondo com todo prazer!

Quando foi que você decidiu ser blogueira? 
Quando percebi que meu amor pela maquiagem era incomum as pessoas que convivem comigo, sentia necessidade de conversar sobre o assunto. Então decidi criar o blog, isso há  dois anos e  dois meses mais ou menos.

O que não pode faltar na sua bolsa?
Óculos escuros e de grau, caixinha para lentes de contato, soluçao de limpeza das lentes, perfume,desodorante, caneta, agenda e uma mini-necessaire com: batom, lápis para sobrancelhas, máscara para cílios e pó compacto. Ah e minhas chaves. 
Sei, vocês devem estar se perguntando e o celular? Acreditem, estou há dois anos sem e não sinto falta,mas realmente é muito necessário, vou adquirir um urgente.

Qual é o seu maior sonho?
Em breve viver em um mundo perfeito em todos os sentidos. Acredito que isso se realizará em breve, segundo a vontade Divina.
Mas para hoje sonho com o dia que serei uma maquiadora profissional.

Quais são suas maiores paixões?
Pergunta bem subjetiva né? Pode ser dizer o que mais gosta de fazer ou o que me faz mais feliz? Bom, vou responder que tenho como minha maior paixão a maquiagem, me perco no tempo praticando essa arte e me sinto a pessoa mais feliz do mundo em fazer alguém se sentir linda.

Quais blogs você mais acompanha?
Todos aqueles linkados na minha lista de blogs, visito-os sempre que são atualizados. 

Qual foi sua maior concretização com o blog?
Conhecer mesmo que virtualmente pessoas maravilhosas e carinhosas como você! A segunda é saber que gostam do que posto, quem não ama receber um comentário sobre o que você escreveu/mostrou né?

Qual desejo em relação ao blog ainda não foi concretizado?
Atualiza-lo com frequência. Comecei o blog e ainda tenho esse intuito de usa-lo como um Diário Virtual onde o principal assunto seja a maquiagem, mas percebi graças a Deus  que muita gente curte o que faço e recebo cobranças para estar lá com mais frequência. 

Uma musica: 
Eu te amo, Te amo, Te amo do Roberto Carlos, muito especial pois marcou uma época única na minha vida.

Um defeito: 
Ansiosa demais da conta. Esse é o que mais se destaca dos mil que quero melhorar. 

Uma qualidade:
Lealdade.

Um ídolo: 
Deus 

Uma mania:
Pegar demais nos cabelos. 

Um livro:
A bíblia.

Uma cor:
Roxo 

Frase:
"Não faça aos outros aquilo que não gostaria que fizessem á você". (Regra de Ouro/Áurea)
É bem difícl de cumprir, mas levo essa frase na minha mente  para tentar cumpri-la sempre!


Mais uma vez obrigada Suh, pela oportunidade e amizade de sempre. Convido suas leitoras a conhecer meu cantinho, meu endereço virtual é lindamakemb.blogspot.com.

Como costumo encerrar meus posts,beijos e mais beijos

Por Milena Bessa.



Muito obrigada Mih, mesmo nós não estando perto você ajudou a mim e ao blog como se estivesse aqui ao lado. Deseja o de melhor ao seu blog e obrigada por participar desses 1 ano do blog.


Beijoss




2 comentários:

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo