19 novembro 2012

Instagram da Semana

Oi amores como estão?
Essa semana, por causa do feriado, foi bem tranquila para mim então quase não sai ou postei muitas fotos no Instagram.


  • Divulgando no Instagram, o Sorteio de aniversário do blog em parceria com H.bi Store que esta rolando no blog e vai até dia 06/12.




  • O Rafinha segurando o cartaz lindo que a Aline fez no dia que ela veio em casa entregar muuuitos presentes para a Anninha *-*
  • Foto depois da faculdade, ainda bem que chegou o feriado prolongado porque eu estava cansada demais rs, nesse dia eu usei o aplique tic tac. Já o tenho há algum tempo mas ainda não postei nada no blog, logo faço post sobre eles.




  • Amo essa foto foi a Aline que tirou, ela tirou várias fizemos um "minibook", mas ainda não postei porque tenho que terminar de editar, mas vou fazer um post bem bonito com elas.
  • Eu conheço o seriado Gossip Girls desde que começou, mas sabe quando não te dá nenhum ânimo assistir rs, eu até sabia quem era quem mas nunca havia parado pra ver até que agora que está chegando ao fim resolvi dar uma chance para a série rs, e como não gostar do Dan *-*.

Bom quem me segue no Instagram já pode ver as fotos antes, mas acho bem legal sempre postar, pois sei que não é todo mundo que tem o aplicativo, que agora pode ser visto online também, mas a versão online só dá para ver as imagens, não pode baixar, fazer upload de novas fotos ou editar, é mais como um mural quem não tem o Instagram é uma boa para ver as fotos de quem gostaria de seguir e não pode, fica a dica, o link para o meu é www.instagram.com/suh_anizio



Ótima semana a todos!!

Beijoss






2 comentários:

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo