30 novembro 2012

Instagram da Semana

Olá amores como estão?
Desculpe o sumiço mas foi semana de provas na faculdade, e que graças a Deus acabou uuuhuu, férias te quero rs.
Mas estou de volta e a frequência dos posts irão voltar ao normal pelo menos até dia 26/12 que será a data esperada pra Anna Júlia chegar. *-* Mas mesmo depois continuarei postando viu meninas.
Minha semana foi mais tranquila, ultimamente não estou saindo tanto mais.



1) Esmalte da semana que ainda vou postar no blog, usei o esmalte New Color Safira adorei a cor mesmo sendo cheguei rs

2) O esmalte Safira New Color

3) A semana passada acabei deixando as unhas bem curtinhas para meu projeto mommy *-*, logo a Anna vai chegar e não da mais pra deixar muito grande :(

4) O Gustavo e o Rafa entrando no clima do Natal, até ajudaram a montar a mini árvore da minha tia

5) e 6) Ganhei o desodorante da Natura da minha irmã adorei o presente!

7) e 8) Minha mãe linda toda produzida para a apresentação de trabalho na faculdade

9) Lupy meu lindo cachorro, todo largado por causa do calor rs

Essa foi minha semana e a de vocês como foi?? Pra quem não me segue no Instagram meu usuário é @suh_anizio.




E claro o sorteio do blog ainda está rolando quem não se inscreveu não perca, serão duas ganhadoras e vai até dia 06/12. (Se inscrevam aqui)!!!!



Beijoss





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo