02 dezembro 2012

Está chegando!!! Anna Júlia

Ola amores, como estão?
Bom semana passada como eu disse estava super corrido, por causa das provas na faculdade então ficou difícil eu conseguir postar como eu queria e como não quero e não posso pegar exame na faculdade tive que deixar um pouco de lado o blog, mas só um pouquinho e sei que vocês entendem já que os exames será dia 20/12 e a Anninha chegará dia 26/12 *-*, não posso nem pensar em ir para a faculdade uma semana antes rs.


Bom amores como eu disse a Anna está chegando, como já passei por cesária com meu gordinho Rafa, essa também será, então já está marcado para dia 26/12, presente de Natal *-*.
Mas claro que sempre pode acontecer alguma coisa e ser antecipado, então já estou na contagem regressiva afinal faltam apenas 24 dias *-*. Só de pensar que foram meses e agora faltam apenas dias, ontem fui com minha irmã e minha mãe comprar o berço da Anna, eu sei que muitas mamães compram isso logo rs, mas minha irmã deu o berço de presente e assim não somos  desesperadas rs então resolvemos ir agora rs, até porque eu estava trabalhando e estudando não tive tanto tempo para ir procurar, mas ontem encontramos, achei a coisa mais linda.


Este foi o berço escolhido, não tirei foto na hora porque sou um pouco esquecida rs, bom em relação ao quarto da neném ainda não está montado rs, como eu falei sou meio lenta para isso, eu acho que sempre dá um jeito sabe, sem desespero rsrs, mas assim que o berço chegar vamos começar a montar tudo, mas já tenho as ideias de como ficará.

Malinhas logo ficarão prontas, minha e da Anninha,mais uma coisa que eu vou fazer com calma rs, e ainda tenho mais uma ultrassom para ser feita, claro que venho contar para vocês tudo e como está sendo, e assim que o quarto estiver pronto também vou postar as fotos.

E vocês que já são mamães como foi? Vocês que não são como acham que será? Comentem... Bom domingo a todos!!!


Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo