23 dezembro 2012

Casamento

Olá amores como estão? Chegando o Natal, o clima de fim de ano já esta chegando rs, ontem eu fui à um casamento e tirei algumas fotos, ia tirar da maquiagem mas não deu porque ficamos super atrasados e quando chegamos la a noiva já estava entrando, ainda bem q ela atrasou rs, choveu aqui em São Caetano então já viu na festa as fotos ficaram pra lá, pois a produção já tinha ido embora na chuva rs.
Mas tiramos algumas fotos antes de sair.



Apesar de não parecer eu estava de batom, passei um nude da avon que eu não lembro a cor.

 Aqui ignorem o fundo rs, já que a única luz boa para foto era do banheiro rs.

Minha irmã já pronta e o rafinha rs querendo ir, a maquiagem dela ficou bem marcada e bonita dessa vez ela deixou e se jogou no batom rosa.


 Make do casamento, foi a foto mais próxima que achei rs.

Minhas sis e eu.


Depois do casamento resolvemos passar num novo barzinho que abriu aqui perto de casa, o Bar e Restaurante Kennedy's, gostamos do clima lá é bem tranquilo.

Meu amor e eu. *-*

Hellen e Bruno, e segundo o Bruno essa cerveja quase não tem álcool rs.


Como foi o sábado de vocês? Comentem!! Bom domingo a todos!!
E não se esqueçam as inscrições para novas colaboradoras do blog vai até hoje se você gosta de escrever e quer participar clique aqui


Beijosss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo