23 dezembro 2012

Instagram da Semana

Olá amores, como estão?
Bom hoje vim postar o Instagram da Semana, eu ultimamente não estou postando tanto la, nem antes e nem depois de mudar as normas de vendas de fotos (que já voltaram atrás, se você não viu sobre isso clique aqui) eu não estou postando muito lá mesmo, mas sempre vejo as imagens de quem eu sigo, e quem não me segue é @suh_anizio e se você tem conta no Instagram e quiser que eu siga é só deixar nos comentários que vou retribuir com certeza!!!




  1. Vi essa frase no Facebook e resolvi compartilhar, muito linda e verdadeira!
  2. Eu sigo o Insta da Mariana Rios, e ela postou essa imagem com a programação do fim do mundo, achei muito bacana rs.


 

  1. O presente de Natal que o Rafa ganhou da vovó e do vovô, um computador do Ben10, preciso dizer que ele amou?! rs
  2. Fiz essas unhas para usar no Casamento de ontem e no Natal, pois depois como vou para o hospital as unhas precisam estar apenas com base.

Espero os comentários para que eu possa seguir quem ainda não sigo.
Bom domingo a todos!!!E não se esqueçam as inscrições para novas colaboradoras do blog vai até hoje se você gosta de escrever e quer participar clique aqui



Beijosss!!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo