13 dezembro 2012

Novo Layout

Ola amores como estão?
O blog está encerrando o ano de carinha nova, e vai ter muitas novidades ainda por ai.
Bom a mudança ocorreu na verdade, porque no outro layout as imagens ficavam muito pequenas, então eu resolvi arrumar e no fim resolvi mudar tudo, achei que esse layout ficou bem mais clean e mais organizado, perfeito pra fase do blog. Ainda estou terminando de configurar mas é só questão de uns 2 dias e ele estará todo certinho, mas isso não interfere nos acessos e nem no sorteio. Podem participar a vontade!




Bom em relação ao desenvolvimento, eu mesmo que fiz, sou eu sempre que faço os layouts do blog, e apesar de já ter trabalhado com web designer eu fuço muito rs, e vou fazendo testes, gostei bastante desse, apesar de também adorar o outro.


Espero que gostem! Obrigada pelo carinho, comentem o que vocês acharam!!!


Beijoss






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo