13 dezembro 2012

Quer fazer parte do Ponto Makeup?

Olá amores, como estão?
Como eu disse o blog completou 1 ano em novembro e eu prometi coisas novas, eu já estava com essa ideia a um tempo e depois da mudança de layout achei legal dar novos rumos ao blog.
E também por alguns outros motivos, a ideia de abrir inscrições para novos colaboradores do blog, surgiu. Como já falei irei ganhar neném dia 26/12 e não poderei atualizar o blog com tanta frequência, e não quero que isso aconteça, quero poder ter posts diários, com diversos temas, e até mais de um post por dia.


Quem me acompanha desde o inicio sabe que a Aline e a Cecília eram colaboradoras do blog, mas por causa do trabalho delas que requer muito tempo elas tiveram que sair. Então as inscrições para fazer parte da Equipe do blog estão abertas!!! Irei escolher 3 colaboradores para postar 1x por semana no blog com temas variados. 

Não vou determinar o tema, prefiro que vocês escolham, pode ser qualquer tema, desde que seja pertinente ao blog, como moda, maquiagem, unhas, tecnologias (tutoriais), TV (séries, filmes e programas) e música, cabelos, textos de auto ajuda, etc isso ficará por conta do que vocês acharem que devem falar, mas tem que escolher um tema senão fica tudo muito perdido ok?

Tanto homens como mulheres podem se inscrever, e não precisa ter um blog, mas se tiver claro que pode participar também, mas precisa ter comprometimento de enviar post semanais para publicação!!!!! E claro continuarei postando, pois amo o blog e não vou deixar ele nunca rs :D


Como se inscrever?

Envie um e-mail para suellen.psa@hotmail.com com assunto "Inscrição para equipe do blog", conte sobre você (o que faz, se estuda, idade, onde mora, se tem blog, foto, etc) e escreva um post sobre o tema que você escolher (antes de escrever o post identifique o tema) se quiser enviar mais de um tema, fique à vontade. 

O colaborador que for selecionado, já terá este texto postado no blog. As inscrições irão até dia 20/12
Update: Foi prorrogado até 23/12, ainda dá tempo participe!!


Participem, e boa sorte!!!!! Aguardo o e-mail de vocês!!!



Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo