13 dezembro 2012

Pode ou NÂO pode??

Olá amores, como estão?
Bem sabemos que pessoas gordinhas, são descriminadas por usarem tendência que o mundo impõe as magrinhas, mas como tudo isso é um tabu, resolvi criar o "Pode ou NÂO pode?", na verdade não vou focar somente em moda para gordinhas, mas sim em tudo que vemos por ai e se seria usável ou não por nós meros mortais.

E para a estreia vamos falar de 3 tendências que ou você curte ou você #NOT



As gordinhas podem sim usar saias mullet, ficam lindas, só precisa ser evitado as cores claras e tecidos que marcam o corpo. Usada com salto deixa o look mais bonito, e também pode ser usado com meia calça escura e sapatos baixos e dão a impressão da pessoa ser mais alta, ficando assim mais magra.


A linda Bruna do Brunecas Fashions.


Várias opções de como usar Mullet.





As mulheres baixinhas ou gordinhas devem usar o sneaker + calça na mesma cor ou em tons bem próximos e sempre em cores mais escuras para não achatar a silhueta. Outra opção é jeans skinny azul escuro sem lavagem + sneaker marinho

O sneaker com calças justas e outras peças mais curtas é indicado para quem tem pernas finas. Às de pernas coxas grossas e também as gordinhas podem usá-lo (com ou sem salto) com calça escura flare.





A linda Tathiane do Atmosfera Glamour 



Mais uma questão de estilo, o sneaker é algo que ou você gosta ou você detesta.





Acho que essa é a tendência menos usada pelas gordinhas, mas nada que adaptações não mudem o jeito de pensar.
Cropped Top é, (traduzindo ao pé da letra) Blusa Cortada, uma moda que foi lançada nos anos 90 e agora está sendo usada por famosas e por todo o mundo fashion com frequência, mas para não ficar cafona e parecendo algo ultrapassado, as adaptações foram feitas, e elas vem sendo usadas com calças, shorts ou saias de cintura alta e assim deixou o look bem mais moderno e menos "barriga de fora".






Mas se você não curte deixar a barriga à mostra, você pode fazer adaptações, usando blusinhas mais justas por baixo e uma cropped top soltinha por cima.




Gostaram desse novo post? O que vocês acham? Dúvidas? Dicas? Comentem!!




Beijoss




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo