21 janeiro 2013

Esmalte da semana

Oii meninas, como estão? Passaram bem o fim de semana? Eu sumi esse fim de semana pois fiquei com a família, meu noivo trabalha a semana inteira fora :/ e ele só pode vir no fim de semana então já viu, tenho que aproveitar o tempo em família rs, tenho que começar a deixar os posts programados, mas esse é mais uma das mudanças futuras do blog. :)

Essa semana eu usei o esmalte da Risqué Nunca Fui Santa, ando usando bastante risqué rs, mas tenho vários esmaltes da marca e tenho que usar rs.
É um vermelho bonito eu gosto, e não é tão intenso como o Beijo da mesma marca.





Gosto bastante dessa cor, e passei duas camadas e extra brilho por cima. Gostaram? Gostam de esmalte vermelho?

Comentem!Beijosss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo