28 janeiro 2013

Instagram da Semana

Oii amores como estão? Eu dei uma sumida esse fim de semana pois tinha visita em casa rs, não deu para postar nada rs nem o Instagram que era para ter sido postado ontem rs que feio neh, bom mas aqui estão as fotos e quem não me segue ainda o meu usuário é suh_anizio, e se você me segue e eu ainda não te segui só deixar o usuário nos comentários ok ??



1) Esmalte da semana no blog (aqui);
2) A Anna com seus olhões bem acordada e adivinha na melhor hora, a noite, rsrs sem dormir mais um dia xD;



3) Como eu disse meu noivo passa a semana inteira fora a trabalho então fins de semana são dele e mais ninguém rs, #maslogoissoiráacabar, novidades vem por ai no blog;
4) Essa semana chegaram uns produtos dos parceiros do blog, esse é o da Océane Femme, logo review no blog;
5) O esmalte da semana que vai ao ar após esse post :);
6) Super Mom, Super Wife, Super Tired, Super Mãe, Super Esposa, Super Cansada, bom estou me resumindo a isso esses dias, melhor coisa da vida!!!!



7) Mais um dos produtos dos parcerias que chegaram essa semana, adesivos de unhas da Sindy Francesinhas;
8) Os pacotes que o correios entregou essa semana com os produtos dos parceiros;
9) Esmalte da semana passada aqui no blog;
10) Preparando os posts de review que já postei na semana passada (aqui) e os de maquiagens com a paleta que ainda essa semana posto, e sou assinante da Capricho e da Gloss essa semana chegou a nova revista com a linda Demi Lovatto na capa, amei *-*.

Bom foi isso, e quem quiser que eu siga e eu não estiver seguindo só deixar nos comentários!!! Beijoss




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo