26 janeiro 2013

Nova Parceria: Sindy Francesinhas

Olá amores como estão?? Bom o blog esse ano está fechando parceria com mais uma loja muito boa e confiável, a Sindy Francesinhas.

"Sindy Francesinhas é uma empresa de adesivos de unha, francesinhas unha inteira, etc... dedicada a todas pessoas que se preocupam com a beleza e estética das unhas/ mãos. Procuramos estar sempre à frente no que se refere ao embelezamento das unhas. Temos gosto para todos, ousados ou não. SindyFrancesinhas é a revolução das unhas artísticas e suas unhas nunca mais serão as mesmas!!!"

Uma loja onde encontramos os mais diversos tipos de adesivos para as unhas, um mais lindo do que o outro. E a Sindy me enviou algumas cartelas de boas vindas a parceria e resenhas para o blog, só porque cortei minha unha curtinha rs :/, #naovejoahoraquecrescam, irei testar e claro estarão nos posts de esmalte da semana aqui no blog.


Muito obrigada a Sindy e adorei os adesivos, queria muito testar hoje, mas minha unha quebrou então resolvi cortar todas para crescer iguais rs :/, mas logo crescem. xD
Você pode encontrar os produtos da Sindy nos locais abaixo:




Vocês já usaram esses adesivos? Já compraram na loja? Gostam de adesivos? Comentem!!!

Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo