06 janeiro 2013

Novos colaboradores do blog

Olá amores como estão? E depois dessas mini-férias estou de volta e com muitas novidades para o blog, uma delas foi o sorteio em parceria com o Point do Sorteio (para participar clique aqui) e hoje venho postar os novo colaboradores do blog. Há umas 2 semanas eu abri um espaço no blog (aqui) para que pessoas que gostem de postar e queiram participar do blog, virarem colaboradores, assim como eu ficarei com menos tempo sempre terá posts e novos assuntos sendo abordados no blog. E hoje venho apresentá-los para todos os leitores do Ponto Makeup.




Hellen Anizio
Olá meu nome é Hellen Anizio, sou solteira tenho 20 anos atualmente faço faculdade de pedagogia, e trabalho como suporte técnico na vivo speedy, sou uma menina extrovertida e luto pelas  coisas que quero, amo meus amigos e família por isso adoro me cuidar e irei testar vários produtos para vocês leitoras do Ponto Makeup. Toda semana trarei um produto novo e no fim do mês farei sempre o Favorito do Mês. Espero que gostem!! Beijos
Colaborando com o blog semanalmente testando produtos e indicando os melhores resultados pelos melhores preços.








Bruno Marzano
Olá! "Meu nome, pois é não sei dizer. Nasci há muito tempo só me lembro que naquela época tínhamos que caçar ou seriamos caçados. Nestes anos passados aprendi muitas coisas principalmente sobre amizades e relacionamentos amorosos. Sou um dos poucos que resta da minha espécie.  Escondo-me da humanidade, isso é possível, pois posso controlar meu crescimento e aparência."
Hoje estou como se tivesse nascido no dia 21 de janeiro de 1990 as 6:04 da manhã. Já tive muitos nomes hoje sou conhecido como Bruno Marzano. Aqui neste site farei com que meus conhecimentos ajudem vocês a terem uma direção da vida emocional. Eu sou design gráfico, entendo de computadores e de música, toco teclado também trabalho como fotógrafo e câmera man de bandas independentes. No pessoal posso dizer que sou solteiro, heterossexual, bem estrovertido, comunicativo, gosto de escrever e pacear pelos parques e ruas da cidade isso ajuda a refletir sobre as coisas da vida. Bom esse sou eu rs . Colaborador do blog semanalmente com textos e respostas a dúvidas das leitoras.


Midian Lima
Faço o último período de Biologia, sou Judia, amo Genética e o estudo Biológico das Etnias (Etnobiologia), e me desestresso com artesanato que também me ajudará na área de ensino. No que diz respeito à maquiagem sou muito de usar aquilo que realmente faz bem, e que tem resultado minimamente razoável, ando em busca de alternativas ambientais de como descartar adequadamente aquele cosmético que esta fora da validade, isso é uma preocupação para as biólogas. Colaborando com o blog em posts semanais sobre beleza ambiental e outros assuntos relacionados. Facebook - Blog - Blog 



Amanda Lopes
Amanda, tenho 22 anos, não sou maquiadora, mas sou apaixonada por tudo ligado à cosméticos! Colaboradora eventual do Ponto Makeup com maquiagens para todos os tipos de eventos.







Esses serão os novos colaboradores do Ponto Makeup e se você leitor(a) do blog quiser ver um post seu aqui, você pode enviar um email com seu post para suellen.psa@hotmail.com, e eu irei postá-lo na nova coluna do blog, o ESPAÇO DO LEITOR. Nessa nova coluna a cada quinze dias postarei um post de leitores aqui do blog o assunto pode ser o que vocês acharem melhor, irei selecioná-los e postarei aqui no Ponto Makeup. Dessa forma abro espaço para as blogueiras que começaram agora e poderão divulgar seus blogs, ou quem não tem blog mas gosta de escrever mas não tem tempo para posts semanais.

Beijoss,



2 comentários:

  1. Ebaaaaa!! Vou adorar ser colaboradora do blog, espero que todos gostem dos posts!

    Bjss

    ResponderExcluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo