06 janeiro 2013

Cheguei!!! Anna Júlia

Ola amores, como vocês puderam ver no post anterior e também porque eu já havia falado aqui no blog, que com o nascimento da Anna eu iria precisar de mais ajuda com o blog, mas isso não quer dizer que irei abandoná-lo. JAMAIS!!! Mas com colaboradores poderei postar com mais calma e sempre terá um novo post diário e até mais de um. Em 2013 eu quero ver o blog crescer e poder ajudar a outros blogs a crescerem também, pois sei como é difícil sem ajuda e claro trazer muitos conteúdos novos aos leitores do blog.
Mas como o próprio nome do post diz.. a Anna Júlia chegou, como eu havia dito ela estava prevista para nascer no dia 26/12, mas marcaram para o dia 27, mas um descaso gigante da prefeitura de onde eu moro no ABC Paulista, me mandou para casa dizendo não haver VAGAS!? O que não entendo, pois em um hospital novo, recém inaugurado não ter vagas, enfim minha indignação foi imensa e o nervoso nem falo, pois foram dois dias terríveis, enfim depois de tudo isso no dia 29 remarcaram a cesária e Graças a Deus a Anninha nasceu, saudável com 2.665kg e 43 cm, tão pequenininha mas com um amor gigante dos papais para ela. E depois dessa novela toda estamos em casa e com muitas ideias novas para o blog.









Agradeço a todos que desejaram uma boa hora!!! E uma ótima semana a todos vocês!!


Beijoss



4 comentários:

  1. Ela é linda, parabéns e muita sorte e saúde á toda família,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Como é cabeludinha né?Rs, mas cai esse cabeinho e nasec outro Suh?Acho que é assim com nenem né?
    parabéns pela linda filha minha amiga,que Deus continue abençoando essa família sempre.
    Super beijos e bem-vinda aAna Júlia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs muito cabeluda Mih, agora eu sei pq sentia tanta queimação rsrs, cai sim muda um pouco rs..Brigada!!!!Amém!!!!
      beijosss mih :)

      Excluir

img src="http://i41.tinypic.com/dgh452.png"/>

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo