29 janeiro 2013

Tag: 11 Coisas sobre mim


Olá amores como estão?? A linda Milena Bessa do blog Milena Bessa for Linda Make realizou no blog dela e deixou em aberto para as blogueiras que gostassem da tag 11 coisas sobre mim poderiam responder também, dessa forma vocês poderão conhecer mais de mim, e eu faço o mesmo qualquer pessoa que tenha um blog quiser participar é só deixar depois o link para eu conhecer melhor vocês também!!





1) Tenho 2 filhos o Rafael de 4 anos e a Anna Júlia de 1 mês.
2) Moro sozinha com os dois em São Caetano no Grande Abc.
3) Estou noiva há 1 ano e irei casar este ano, mas isso é assunto para outro post rs porque senão estraga a surpresa rs.
4) Sou formada pela Fatec - Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul e FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas, em Análise  e desenvolvimento de Sistemas, é que comecei o curso na Fatec mas fui acabar na FMU rs.
5) Faço minha segunda formação, Direito na faculdade Tijucussu em São Caetano, eu sempre quis ser advogada, meu pai também é advogado e acho linda essa profissão desde pequena, mas um acaso do destino fez meus planos mudarem e resolvi terminar a outra faculdade para fazer o que eu realmente queria ser.
6) Falo 3 línguas fora o nosso português, sou fluente em espanhol, inglês e Libras (Língua Brasileira de Sinais).
7) Sou muito desligada mesmo rs, esqueço as coisas que preciso fazer e preciso anotar tudo, até mesmo ter de fazer uma ligação no outro dia para remarcar hora com o dentista eu esqueço rs, esse problema também me afeta na faculdade pois acabo esquecendo as datas de entrega de trabalhos, mas em relação as matérias, livros, ou qualquer outra coisa, se eu entender e gostar não esqueço mais.
8) Tenho leucemia mieloide crônica, que já comentei aqui no blog, é um problema de "mutação" nas células da medula, mas é crônica posso manter o tratamento apenas com medicações, não necessito de um transplante de medula por hora, mas tenho que fazer o tratamento certinho.
9) Amo ler, sou louca por livros rs, já li quase a coleção toda de Stephen King e pelo menos umas 7 vezes o livro A Cabana, 
li a trilogia de Jogos Vorazes em uma semana rs, e muitas outras leituras que não caberiam aqui rs.
10) Tenho o curso de maquiadora pela escola de maquiagem aqui de São Caetano, mas tudo que aprendi foi assistindo vídeos no youtube, seguindo blogs, vendo fotos e usando a criatividade.
11) Sou cristã, nascida e criada na igreja católica mas estou noiva de uma pessoa nascida e criada na igreja evangélica, sempre quis poder ter essa junção, pois o que importa é a fé e não a religião.





Algumas perguntas que achei legal responder também:


1- Porque você criou o blog?
Porque eu sempre gostei de maquiagem, e de escrever, mas minha vontade aumentou mesmo quando eu pude ir
à Beauty Fair e adorei conhecer a feira e comecei a me interessar mais foi quando resolvi criar o blog
e compartilhar o que eu sabia e aprender muito mais.

2-O que mais te irrita em um blog?
Quando os blogueiros acham que são celebridades e nunca respondem o carinho dos seguidores, quando existem posts no blog
que são ofensivos à um determinado grupo, ou quando um blog reproduz um post de outro blog sem ao menos tentar usar a criatividade e deixar o post com sua cara,essas coisas não são legais em um blog

3-Já pensou em excluir seu blog? Por quê?
Já durante o ano passado por problemas familiares, deixei até de postar por um tempo, pois não tinha vontade mais, mas dei a volta por cima e deixei os problemas de lado e voltei a fazer o que eu sempre gostei.

4- Como surgiu o nome do seu blog?
Eu quando criei o blog queria um lugar onde as pessoas pudessem se encontrar e curtir sobre assuntos femininos, maquiagem, assim surgiu a ideia de PONTO de encontro, juntei com a palavra MakeUp e assim surgiu um ponto de encontro de maquiagem, e assuntos diversos, dando vida ao Ponto MakeUp.

5- Há quanto tempo tem o blog? Como foi esse período?
O blog completou 1 ano em 17 de novembro de 2011, tendo hoje 1 ano e 2 meses, foi um período bom no começo, depois acabei passando por problemas familiares e o blog acabou um pouco abandonado, mas hoje esta crescendo e graças a ele conheci muitas pessoas legais, fiz parcerias ótimas, e adoro estar aqui trocando informações maravilhosas com as leitoras e blogueiras.

6- Já teve problemas com pessoas plagiando algo que você postou no blog?
Até onde eu saiba não, graças a Deus nunca, mas estamos expostos à isso a qualquer momento, e como estudante de direito irei colocar os meus direito em 1º lugar, claro que antes serei flexível conversando com a pessoa, para dar os devidos créditos, mas caso não aconteça temos que partir para outros extremos, pois passamos horas as vezes, escrevendo se dedicando para vir outra pessoa e copiar o texto pronto sem ao menos dar os devidos créditos não é certo.

7-Quais são suas inspirações para postar?
Adoro seguir blogs de maquiagens, sempre que posso ver vídeos das blogueiras ensinando makes diferentes, eu me inspiro nisso, em posts de determinado assunto que eu goste sempre vou pesquisar mais para falar um pouco sobre esse assunto, mas sempre se inspirando e nunca copiando.

8- Quais blogs costuma acompanhar? 
São vários, deixo os no Blogroll ao lado no blog.

9- O que acha de parcerias com lojas virtuais? Tem alguma? Conte sua experiência!
Acho válido, para o crescimento do blog e da própria parceira, mas tem que ser transparente e verdadeira ambas as partes, não pode haver resenhas mentirosas, indicando produtos que não gostou dizendo ser os melhores produtos tudo para ganhar um produtinho ali e outro aqui. Tenho parcerias mas sempre faço divulgações mais sinceras possíveis e nunca tive problemas com nenhuma.

10-Você é muito vaidosa? Costuma cuidar mais do quê: cabelo, corpo, unhas etc?
As vezes rs, sou muito desligada então nem sempre estou arrumada como deveria, mas estou mudando isso aos poucos rs, afinal temos que estar lindas e belas para nós mesmas!!

11- Qual seu maior sonho para seu blog?
Que ele possa ajudar muitas pessoas assim como me ajuda, e continuar assim sempre com opiniões das leitoras, os carinhos recebidos, isso é o que importa.

 
As perguntas foram as mesmas realizadas pela blogueira que "tagueou" a Milena e seu blog, achei que seria legal responde-las também, então quem for fazer a tag e quiser responder as mesmas questões fiquem a vontade senão crie novas, fica ao critérios de vocês. 

Espero que gostem e se identifiquem, obrigada a Milena por aproximar as blogueiras ainda mais!!!


Beijosss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo