02 fevereiro 2013

Review - Lenços Removedores de Esmalte

Olá amores como estão? Desculpa o sumiço mas esta meio corrido em casa preparando tudo para o volta às aulas, eu tirei licença mas o Rafa não rs, então começo de ano é uma loucura rs.

Enfim hoje vim trazer o review dos lenços removedores de esmalte da Océane Femme, recebi um potinho para conhecer a marca mas já havia comprado esses lencinhos uma vez, mas foi a versão sem cheiro, dessa vez recebi a versão wild strawberry com 25 lenços.






O que a marca diz:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.



Bom eu gostei do cheiro, mas quando comprei eu optei pela versão sem cheiro por ter visto muitas pessoas acharem o cheiro enjoativo, então achei melhor não arriscar rs mas gostei bastante dessa versão.



O que achei:
  • Realmente cumpre o que promete, com dois disquinhos limpei uma mão inteira, usei no total 4 discos para esse esmalte o Rasteirinha da Avon que é clarinho.
  • Gostei do cheiro muito bom mas para mim, acho que essa parte vai da pessoa se você não gosta de cheiro que "fica" um tempo, melhor ir na versão sem perfume.
  • Mela muito a mão, e só sai lavando, essa parte para mim foi o ponto negativo, pois para usar na rua é difícil ficar com as mãos meladas. E as duas versões, com ou sem perfume, tem esse problema, mas a marca diz que hidrata a cutículas e percebi que realmente ficou mais molinha então pode ser que vale a pena sentir as mãos meladas.
  • Outro ponto negativo pra mim foi a quantidade, realmente deve ser usado em urgências pois vem 25 discos e usando de 2 a 3 por mão em menos de um mês foi tudo fazendo as unhas toda semana, sei que tem outras versões com mais disquinhos mas nessa que eu testei foi um ponto ruim. Acho que se os disquinhos fossem maiores isso poderia fazer diferença.


Gostei bastante, paguei na versão sem perfume R$5,90 na perfumaria. A outra versão como eu disse recebi da Océane. Aprovado, pois mesmo com esses pontos negativos o produto é muito bom e cumpre o que promete.


Nota:


Dou nota 4 por ser pouco lenços e por deixar tudo muito melado, mas fora isso realmente funciona.


E vocês já usaram os lenços removedores de esmalte da marca? O que acharam? Comentem!!!

Beijosss

















**Este post não é um publieditorial, recebi os produtos para conhecer a marca, e resolvi partilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo