03 fevereiro 2013

De louco todo mundo tem um pouco!

Oi amores como estão? Essa semana foi uma semana diferente, acho que a correria do dia a dia e a ansiedade de tanta coisa acontecendo (logo conto no blog, aguardem rs) resolvi dar uma de Miley Cyrus e mudar um pouco rs.




Mulher tem essa mania né de resolver mudar e pensar logo no cabelo rs, acho que é uma forma de nos libertarmos, de nos expressarmos, pois bem o meu foi sutil e resolvi descolorir uma mecha de cabelo e ver no que dava rs, meio Christina Perri  rs amei o resultado e está tão na moda cabelos coloridos né acho um mais lindo que o outro.






Enfim que meu momento insano durou apenas dois dias, nem consegui mudar de cor e inovar, o noivo cortou o "barato" rs, enfim foi curto mas foi libertador mudar um pouco mas suficiente para rir e ser mais feliz ainda, pode parecer pouco mas há quem diz que o pouco é muito...



Esse foi o resultado rs eu curti e vocês? Pena que já pintei, mas não tem problema quando aparecer outro momento Miley Cyrus a gente muda, corta e pinta se não funcionar, cabelo cresce, a cor sai mas os momentos ficam!!!

Porque de louco todo mundo tem um pouco!!!


Beijosss


*Imagens retiradas do site We heart It

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo