04 fevereiro 2013

Esmalte(S) da semana + Review Adesivos Sindy Francesinhas

Oi amores como estão? E começou mais uma semana, volta às aulas, logo o carnaval chega e a gente para de novo rs, não sei se isso é bom ou ruim rs, enfim como eu disse no esmalte da semana, na semana passada, minhas unhas estavam (e estão) curtas porque quebrou e eu cortei todas para crescerem iguais rs.

Por isso o esmalte da semana de hoje são esmaltes rs, minha mãe e minha irmã e colaboradora do blog Hellen Anizio, emprestaram as mãozinhas para o post e testaram os adesivos que recebi da nova parceira Sindy Francesinhas que falei aqui.



 (fotos com e sem flash)

Elas usaram o esmalte que usei na semana passada aqui no blog, o Rasteirinha da Avon, muito linda essa cor, e os adesivos de caveirinha e o de oncinha da Sindy Francesinhas.

Eu não resisti, pois amei esses adesivos, são fáceis de colocar, são bem fininhos, e não enruga, então resolvi usar com as unhas curtinhas mesmo rs, e esse foi o resultado ficou muito lindo, e dura muito nas unhas, só saiu mesmo porque eu tirei o esmalte.



Assim que as unhas estiverem maior faço um passo a passo de como aplicar os adesivos, mas se vocês quiserem ver antes no blog da Sindy Francesinhas tem um vídeo com tudo bem explicadinho. E claro tem vários modelos para comprar. Vale super a pena.



Nota:


Dei 5 nuvens porque realmente fica muito bom, só tem que saber direitinho o esmalte que vai passar antes para não "sumir" o adesivo, são fáceis de aplicar, e duram bastante. Aprovado.

E vocês já usaram os adesivos? Gostaram? Tiveram dificuldades de aplicar? Comentem.

Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo