11 fevereiro 2013

Aniversário Surpresa + Presentes

Olá amores, semana passada foi meu aniversário e eu amei esse ano rs, quero fazer 23 anos de novo rs, na quinta ganhei uma festa surpresa das minhas amigas Jessica e Érica, conheço elas desde a escola e somos amigas até hoje tipo uns 15 anos rs, e na sexta uma festa surpresa do meu amor, amei tudo é muito legal saber que somos queridos e eu adoro uma festinha rs meu noivo bem sabe disso, tirei algumas fotinhas e vim mostrar para vocês.

Let's see:


Minhas amigas lindas e minha tia :), na surpresa da quinta-feira, obrigada!



Meu amor lindo me fez uma festa linda pra mim na sexta, amo você, obrigada!!


Os presentes que eu ganhei, do meu noivo e da minha tia, melhor aniversário do mundo, ser mimada assim né é bom demais rs.

Essa foi minha festinha dupla meninas. Amei tudo e obrigada a todo mundo que estava lá por mim. Amo vocês!!!

Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo