11 fevereiro 2013

#Dica do dia: Filme - Meu Namorado é um Zumbi

No sábado eu fui com meu noivo no cinema assistir O meu namorado é um zumbi, confesso que eu estava empolgada rs adoro esse filmes tipo Crepúsculo haha, mas o Junior não estava botando fé, foi mesmo porque era semana do meu aniversário e eu enchi tanto o saco que ele topou, homens viu rs.
Enfim voltando ao filme, ele é totalmente diferente do que esperávamos, é bem legal, tem romance mas tem ação e comédia na hora certa sem contar a trilha sonora do filme que inclui Bruce Springsteen, Bob Dylan, Scorpions, Guns 'n Roses.

Um filme super legal para assistir num fim de semana, com o namorado ou com as amigas, eu gostei e no fim do filme até o Junior se surpreendeu por ter gostado rs, super indico.

Indo ao cinema :)

O trailer é bem legal, e já deixa com vontade de ver o filme, querem ver? Aperte o play!!


Alguém já assistiu? Gostou?? Me conta!!

Beijoss







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo