15 fevereiro 2013

Look do dia

Oi meninas como você estão? Agora além de testar os produto para o blog eu irei também postar o Look do Dia, e para estrear eu vou postar o Look que usei no feriado de carnaval para ir ao shopping.
Usei um vestido que ganhei da minha mãe no começo do mês e sapatilhas que eu comprei há algum tempo, o cintinho eu comprei para usar nas festas de fim de ano.





Espero que tenham gostado, vou continuar postando os produtos que eu testar, essas semanas não postei por causa do trabalho, mas já está tudo resolvido agora e toda semana posto um look do dia. Beijos

Vestido: Loja Maria Mariah
Sapatilhas e cinto: não lembro mais 


Postado por Hellen Anizio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo