19 fevereiro 2013

Mascara uniformizadora 100% natural


Imagem: Mulher.uol
Vou encher meio mundo de receitas naturais durante alguns dias, que podem aliviar o aspecto de cansaço do rosto entre outras melhorias. Uma das vantagens é que são 100% naturais e vou confessar que usei todas já, claro que nem sempre temos tempo para isso, mas são bem fáceis e os ingredientes são bem aquecíveis. Mesmo assim lembre-se que as receitas não curam uma pele maltratada nem tem efeito milagroso, mas o resultados após a aplicação  e o costume de utilizá-los e vantajoso. Então vamos LÁ.

O chá verde, por muitas vezes é encarado como um emagrecedor, porém ele tem muitas propriedades, pois bem forte e concentrado é rico em polifenóis e oligoelementos, passando a ser nutritivo para a pele e tem ação antioxidante. A glicose do açúcar ajuda a pele a se recompor dos danos ocasionados pela toxinas provenientes do excesso de sol, e da poluição, certamente alguns(as) de vocês já ouviram da mamãe que a açúcar é bom para “cicatrizar pequenas queimaduras” mostrando assim como o açúcar possui também propriedades importantes.


Então hoje veremos a receita da Mascara uniformizadora a base de Chá verde e açúcar mascavo.


Ingredientes:
Chá verde bem concentrado (3 saches para 1 xicara) - 1 colher (sopa) de maisena - 1 colher (sopa) de açúcar mascavo
Como fazer:


Misture o chá verde, a maisena e o açúcar mascavo e leve ao fogo para engrossar. Espere esfriar mexendo bem e aplique no rosto. Deixe por 20 minutos e retire com água mineral e um borrifador. Retire os grânulos de açúcar com um algodão úmido.
É bem simples não é? Agora vocês sabem um pouco mais dos princípios ativos do cha verde e do açúcar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo