21 fevereiro 2013

Look do dia: Faculdade

Oii meninas como vão??
Hoje meu look é o que eu usei para ir à faculdade ontem, curso pedagogia e tenho uma aula chamada Educação do Corpo de Forma e Espaço então tenho que ir de um jeito mais "academia", pois nos exercitamos, corremos, rolamos no chão, brincamos, rs, enfim voltamos a ser crianças.


Gente desculpa a qualidade das fotos, mas não sei o que aconteceu com a câmera, então tive que clarear depois, acho que foi problema na minha fotógrafa rs, foi minha irmã que tirou :), mas deu para ver né, quando tenho essa aula na faculdade não posso ir de jeans e salto senão já viu não dá pra fazer nada. Esse foi meu look do dia!!

Tênis Nike - Blusa e calça legging sem marca

Bom hoje ia ter resenha dos novos produtos que eu comprei da Natura aqui no blog, mas realmente não sei o que aconteceu com a câmera que nela pareceu estar perfeita as fotos mas na hora que passei para o pc ficaram horríveis escuras e nem editando funcionou, como eu quero fazer algo bem legal resolvi deixar a resenha para amanhã ou para o fim de semana, mas aproveitei uma foto de várias que tirei e não deu certo para vocês verem o que vai ser resenhado. Espero que gostem.





Bom pessoal espero que tenham gostado e esperem a resenha que logo posto. Ótima finzinho de quinta e uma ótima sexta à todos!!!Beijos.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo