24 fevereiro 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão?

Hoje o Instagram é bem rapidinho, pois minha semana foi bem pobre rs, fiquei correndo atrás dos papéis do Casamento, o/ essa era a notícia que eu estava deixando para contar assim que desse tudo certo e como agora deu posso falar rs, meu casamento vai ser ainda esse ano dia 13/04/2013 e claro que vou contar tudo aqui no blog, estou super feliz gente amo muito meu noivo e quero ficar velinha do lado dele rs.

Mas voltando ao assunto do post rs, as fotos do Instagram dessa semana





 1) Rafinha e Anninha juntos, gente escutei muita gente dizendo que sofreu quando nasceu o segundo filho, mas eu não posso reclamar de nada o Rafa simplesmente AMA a irmã, ele tem um cuidado com ela que só perde pro pai dela, porque ele é muuuito pior rs.

2) Estava separando meus rimeis e meus delineadores, mas enquanto eu tirava as fotos minha câmera travou e parou de funcionar :( vou ter que mandar arrumar, até lá só poderei tirar fotos com o celular que não é tão bom assim.

3) O sono da Anna, ela dorme tão bem no colo, mas vai por na cama pra ver se ela não acorda rs, mamãe acostumou muuito mal.

4) Outro dia de sono da Anna rs amo tirar fotos dela rs, aproveitar enquanto ela não reclama rs.




Bom foi isso não teve muita coisa essa semana, mas semana que vem melhora!!!
Irei criar vários posts sobre o casamento aqui no blog para compartilhar esse momento especial com vocês!!!
Beijoss




13/04/13








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo