25 fevereiro 2013

Operação Casamento: 47 dias

Olá amores como estão? Como eu disse ontem no blog, irei casar o/ rs, e quero compartilhar com vocês meus apuros, faltando apenas 47 dias para o casamento.




Mas Suh porque tão em cima? 
Então na verdade para a gente não foi tão em cima de nada, rs, já estávamos planejando tudo mas não queríamos contar ainda, para que tudo desse certo, pois bem agora depois de já marcado a data e entrado em contagem regressiva, é hora de contar à todos, convidar as pessoas, arrumar local, ai meu Deus quanta coisa.
Bom como eu já disse aqui no blog, somos de religiões diferentes, eu sou católica, com exceção da minha irmã que é evangélica, minha família é católica, e o Junior é de família evangélica, mas isso nunca foi um problema para nós, pelo menos não na parte do casamento, educação dos filhos já é história para outro post, voltando resolvemos então nos casar no civil e fazer uma festa sem cerimônia no religioso por enquanto, mas vamos fazer tudo que tivermos direito, como jogar buquê, cortar gravata e tudo o mais que vemos nos casamentos por ai, só não teremos aquela parte do |Sim Aceito| na frente de um líder religioso. Enfim depois de resolvido essa parte agora vamos ao resto, alugar salão, fazer lista de convidados e tudo o mais. 

13-04-2013 sz

Achei um site bem legal para os noivos apresentarem o casamento à toda comunidade chamado Em Breve Casados, vou criar nosso perfil e depois ponho o link no blog para vocês poderem visitar.

Mas estou perdida e confusa rs, não sei o que procurar, o que usar, isso também decidimos que não vai ser tão formal, vou usar vestido sim, mas um vestido mais de festa não tão noiva rs, mas quero branco! Bom gente hoje foi mais o começo mesmo preciso começar a colocar as coisas nos papéis para saber melhor o que irei fazer e claro se tiverem dicas, não se acanhem em me ajudar rs, pois a noiva em apuros aqui está perdida, mas estou muito feliz e agradeço a Deus por termos chegado até aqui e sei que iremos até muito mais. Obrigada a todas leitoras do blog que acompanharam minha trajetória até esse dia, e quem não acompanhou pode começar agora :).

Uma ótima semana a todos!!! Beijoss




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo