05 fevereiro 2013

Meu blog é neutro em Co2

Vocês sabiam que um blog com aproximadamente 15 mil visitas por mês produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano. Atualmente existem 200 milhões de blogs no mundo (e o número aumenta cada dia mais). Ou seja, milhões e milhões de kilos de CO2 são despejados na natureza.

Eu Suellen tenho muitas preocupações com o meio ambiente, por isso ao conhecer o Guiato e seu projeto "Meu blog é neutro em Co2" que tem como objetivo plantar uma árvore a cada blog que aderir à este projeto, não pude deixar o Ponto Makeup de fora.

O projeto:

"Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.

Nosso objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 500 blogueiros.  Participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2.  Quanto mais blogueiros como você participam, mais árvores são plantadas.
Colocando o selo “O meu blog é neutro em CO2″, você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralize a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o nosso selo, uma árvore é plantada. Em parceira com o  Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo model, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa.
A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível - e sem muito esforço.
Nós plantamos uma árvore para neutralizar a emissão de CO2 do seu blog - grátis!"


Se você também possui um blog, faça parte desse projeto e ajude a plantar mais uma árvore, pois a cada árvore plantada absorve 5kg de Co2 por ano!!!



Se você não tem um blog, peça aos blogueiros que você segue para aderir ao projeto. Faça parte dessa campanha - clique aqui.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo