05 fevereiro 2013

Mulheres que pensam: Água, gelo, frio, silicone e aspirina

Ola Meninas estou voltando com as dicas Commaosdeseda da semana. Toda a semana busco dicas em meio mundo, além de tentar passar para vocês o que aprendi nesses quatro anos de estimulo a leitura, devido a constante necessidade de estar lendo e pesquisando para as atividades da faculdade, e espero esta agradando. Escrevo muito pouca coisa aqui, são dicas mínimas, mas filtradas com muito carinho e para um bom entendimento para vocês queridas leitoras. Então vamos lá, segue a baixo tópicos seguidos de dicas.

Rimel a prova de Água ou não?
Você tem olhos sensíveis procure usar um rimel a base de água, pois a maquiagem a prova de água é um problema a mais para quem tem olhos e pele sensível.

Um gelinho faz bem!
Já ouviu falar que beber água gelada emagrece, bem não sei se isso ocorre, mas a baixa temperatura leva o corpo a se estimular para a temperatura anivelar, e na pele esse choque pode ajudar a estimular a circulação da pele do rosto, então pela manha após lavar o rosto passe um pedra de gelo

Cabelo adora um banho de água fria.
Você percebeu que quando você lava o cabelo no chuveiro quente ele aparenta esta mais ressecado? Bem é isso mesmo, você pode tomar um banho quente relaxante mais quando a conversa da água é com o cabelo leve ele com água fria “Cuidados evite isso depois de tomar um banho quente”

Curando a dor de cabeça da caspa.
Se você sofre com caspas, antes de adquirir um tratamento específico de xampu anticaspa, tentar esmagar uma aspirina e adicioná-lo a sua garrafa de xampu. Antes de lavagem, frasco de xampu de bebê .

Maquiagem por mais tempo.
Você odeia sair e ficar retocando maquiagem, então para ela durar mais tempo você pode passar  silicone na pele com uma esponja suave antes de aplicar a maquiagem, mas nada de exageros aplique o suficiente que a pele possa absorver.

Como lhe dar com as olheiras na hora da maquiagem.
Se você tem olheiras observe quais das 3 tonalidades é a sua, se esverdeadas/arroxeadas, escuras ou avermelhadas. para cada um desses tipos tem o tipo de corretivo correspondente a ela. As olheiras esverdeadas/arroxeadas deve-se usar um corretivo bege com leve avermelhado, as olheiras mais escuras use corretivos que puxem mais para o amarelo e as avermelhadas o ideal usar corretivos num tom mais claro que sua pele.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo