26 fevereiro 2013

Óleo de Argan Avon x Óleo de Argan Abelha Rainha

Olá amores como estão?? Eu estou super feliz e atrás de tudo essa semana, pois semana que vem começamos a fazer os convites e entregá-los *-*, bom hoje eu trouxe uma resenha de óleos, testei o óleo de argan Avon da linha Advanced Techniques e o óleo de argan Abelha Rainha e resolvi fazer um comparativo, já que estamos vendo uma explosão de produtos com essa composição.







Usei primeiro o Óleo de Argan da Avon por mais ou menos 30 dias todas as vezes que eu lavava o cabelo antes de escovar e depois da chapinha, aloka no argan rs, e gostei, mas não usei muito senão o cabelo fica oleoso e não dá certo, senti que o cabelo ficou muito mais sedoso e brilhoso e adorei o cheiro, é bem mais leve do que o óleo de argan da moroccanoil, mas muito bom também. Gostei por ser bem mais consistente e por isso acho que dura mais, pois é mais difícil de desperdiçar. Paguei R$16,00 na revista da Avon.








                                                                                              O óleo de argan da Abelha Rainha usei por 15 dias, também gostei bastante do resultado, mas achei bem mais líquido do que o Avon, o que é um pouco ruim pois acaba usando mais. Senti que diminuiu o frizz, e o cabelo ficou brilhoso e sem muito volume, gostei do cheiro, achei que se assemelha mais ao moroccanoil um cheiro doce e forte. Paguei R$10,99 na revista da Abelha Rainha.







Resultado: Bom eu gostei bastante dos dois e pelo preço ambos são muito competentes, cumprem o que promete, o único ponto negativo foi a consistência, por ser muito mais líquido o da Abelha Rainha acaba indo mais rápido do que o da Avon que é mais denso, mas de outros aspectos os dois estão aprovados.


E vocês já usaram algum dos produtos?? Gostaram? Indicam um ou o outro? Comentem!! Beijoss


**isto não é um publieditorial, produtos comprados pela blogueira para teste pessoal.**






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo