27 fevereiro 2013

Operação Casamento: 45 dias

Olá amores, como estão? Eu estou a mil, planejando, correndo atrás, descobrindo mil e uma maneiras de economizar rs, enfim e claro trazer muitas dicas para as leitoras noivinhas e quem ainda um dia será.

Eu estava atrás de um contador para por no blog e descobri um site lindo de contadores, dá para você montar o seu com as opções que o site dá e fica uma beleza adorei! O site chamado Casamento Click Brasil, também tem a área para você criar lista de presentes, agenda do casamento, ideias para seu casamento e tudo mais, é bem completo, e é gratuito eu gostei muito.







Irei postar ainda hoje, mais durante o dia rs, alguns site com dicas para um casamento mais em conta, aonde ensina a fazer de tudo e mais um pouco adorei e tenho certeza que será de grande ajuda e quero agradecer as leitoras lindas do blog que me deram várias dicas por email e comentários e que me ajudaram bastante.

Vocês que irão casar e tem alguma dúvida, ideias ou qualquer outro problema que precisa ser solucionado me contem quem sabe não temos as mesmas dúvidas eu irei atrás e publicarei em posts todas as dicas que eu encontrar!!

Beijosss,










**este post não é um publieditorial, apenas uma noiva em busca de coisas legais para seu casamento legal!!**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo