27 fevereiro 2013

Kit Pós Progressiva Abelha Rainha

Olá amores como estão? Hoje eu trouxe um produto que ainda não testei, mas que irei em breve, é o Kit Tratamento Pós-Progressiva Abelha Rainha, bom quem segue o blog sabe que estou amamentando então tirando a tintura que meu médico autorizou não estou usando mais nada no cabelo :(, mas achei legal o kit, pois promete tratar cabelos quimicamente tratados também, e o meu é rs,não custa tentar né. Mas irei testar na mamis que tem progressiva para não haver erro.




O kit é composto por 3 produtos de 100g (máscara e protetor) e 100ml (shampoo) que são, o Protetor Térmico pré chapinha para finalização, a Máscara Restauradora após o uso do Shampoo, e o Shampoo para limpar os cabelos, todos os produtos são feitos com os benefícios do Óleo de Argan.












Gostei bastante do cheiro é meio doce, lembra o do óleo de argan da linha que já resenhei aqui no blog, os produtos não são tão grandes como parecem na foto, mas lavando o cabelo com uma frequência menor ele tende a durar, na caixa não informa se pode ser usado em todas as lavagens ou uma vez por semana, mas acredito que possa ser usado quando você quiser mas para ter algum resultado deve ser usado ao menos 2 vezes por semana.













Vou testar nos meus cabelos e no da mamis e trago o resultado em breve.


Vocês ja conheciam os produtos da marca? Já usaram? Quem usou funcionou? Comentem!! Beijoss












** Produtos comprados para teste pela blogueira, não é publieditorial**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo