27 fevereiro 2013

Operação Casamento: Dicas - Identidade Visual

Olá amores como estão? Bom eu estou procurando várias coisas legais e bem em contas para o casamento e está uma correria rs.

Estou usando um site super legal para dicas, ideias, inspirações, é muito útil mesmo e acho que estaria perdida se não tivesse conhecido rs, o site se chama Casando sem Grana, não sei se vocês já conhecem mas eu não conhecia e to super amando rs.
Preciso criar minha lista de coisas a fazer, mas como estou atrás do salão essa semana, estou numa correria danada então não consegui pensar em muitas coisas ainda, sabe quando você pensa em tudo mas não pode fazer nada ainda rs, então essa moça sou eu rsrs, assim que o salão for liberado rs ai sim estarei a milhão rs. Mas já estou adiantando tudo, pesquisado no site do Casando sem Grana encontrei um site que cria sua Identidade Visual, adorei eu estava montando no Photoshop mas curti os modelos que tem no site, você pode ver aqui. Para quem não sabe ter uma Identidade Visual no casamento auxilia na criação dos convites, na elaboração dos enfeites, das lembranças, porque podem ser padronizados e fica lindo, escolhi as cores branco e roxo para o casamento então criei esses monogramas abaixo:





Gostei muito do primeiro, o terceiro e a última, mas estou super em dúvida :(


Me ajudem nessa decisão rs, conhecem mais algum site assim? Já conhecia esse site que ajuda um casamento mais em conta? Comentem!! Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo