28 fevereiro 2013

Look do dia: Jaqueta Jeans

Oii meninas, como vai vocês? Eu sei que prometi resenha dos produtos, mas não consegui fazer  ainda, mas logo posto, hoje no look do dia eu estou usando minha nova jaqueta da Loony que ganhei de uma amiga muito querida, usei para ir ontem para a faculdade com calça leggin e salto.






Detalhes da Jaqueta



Jaqueta - Loony - Sapato - Dafiti - Calça - sem marca


Esse look foi o que eu usei ontem, adorei a jaqueta e os detalhes aqui em SP estava meio frio, mas essa jaqueta esquenta e muito rs, o detalhe dela atrás também é muito lindo. Espero que tenham gostado e logo trago a resenha dos produtos Natura.

Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo