01 março 2013

Operação Casamento: 43 dias - Os Erros

Olá amores como estão? Essa semana foi meio agitada pra mim com a correria para fechar o salão e tudo o mais, porque sem o salão eu não poderia nem começar a fazer lista de convidados, nem convites, nem nada disso né gente, como convidar sem passar o local rs, mas graças a Deus e a minha tia/madrinha o salão foi fechado hoje, reservadinho pro dia 13/04 minha gentem!!! To tãoo feliz, então essa semana vai ser mais corrida ainda, ir atrás  do vestido, atrás da decoração é tanta coisa, mas agora vai.

E como dica hoje eu trouxe uma ideia bem legal para as noivas, que assim como eu estou super nervosa e ansiosa, de como evitar os erros na hora do casamento, afinal queremos que seja o dia mais feliz de nossas vidas e não um completo desastre, por isso temos que ficar ligadas em algumas dicas:



  • Nem sempre o mais caro é o melhor.
Realmente o que tem qualidade normalmente é mais caro, mas temos que nos atentar o que realmente estamos comprando, pois nem sempre pagar caro é sinônimo de que o trabalho será bem feito. Por isso antes de se jogar, procure saber antes, conhecer pessoas que já compraram e como foi e lembre-se sempre guardar as notas fiscais e os contratos de serviços para eventuais problemas.
 

  • Esperar tudo perfeito
Sei que queremos tudo no seu devido lugar, que tudo saia como o previsto, mas nem sempre pode ser assim, temos que pensar que imprevistos ocorrem a qualquer momento e sempre quando menos esperamos, então devemos nos preparar mentalmente para que se ocorrer sabermos da a volta por cima sem o desespero e o melhor continuar curtindo a festa como se nada tivesse acontecido.



  • Dê atenção aos pequenos detalhes
Ficamos tão preocupadas com as coisas maiores como buffet, banda, vestido etc, que acabamos esquecendo dos detalhes menores, como entrega de convites no tempo, caso tenha a valsa o horário que vai ser, se vão ter pré-casamento, nesse momento o melhor é pedir ajuda para quem já passou por isso e tirar todas as dúvidas possíveis e não esqueça de colocar o noivo nessa, afinal o casamento também é dele, caso você tenha uma verba maior e queira também pode contratar um serviço de algum profissional de organização de eventos, mas no meu caso não posso esquecer de nada porque o dinheiro é curto pra gasto sem pensar rs.

Essas dicas vão te ajudar a aproveitar o melhor do seu dia, daquele dia que você tanto esperou e chegou. Então aproveite o que tem de melhor e se joga na sua festa!!!

Beijoss








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo