13 março 2013

Esmalte da Semana: Avon

Olá amores trouxe no esmalte da semana dois esmaltes lindos da coleção AVON Estava Escrito e a coleção Cores e Flores, as cores Mistérios do Destino e Flor do Campo.

Simplesmente adorei, super fácil de passar, com apenas uma camada já cobre super bem e a cor é linda.
Usei o Flor do Campo para usar como base para aplicar o adesivo da Sindy Francesinha na filha única, ele é super clarinho, é furta cor e bem transparente, ótimo para aplicar em cima de outro esmalte, eu passei duas camadas antes de aplicar o adesivo.


Já Mistérios do Destino é um azul metálico, lindo. Sei que nas fotos está meio escuro, mas estou sem câmera e tirei com a câmera do Iphone (que milagrosamente consegui fazer funcionar rs), ele é ótimo para passar com uma camada já cobre tudo, usei duas, gostei muito.

E como eu disse minhas unhas estavam super curtinhas e quebrando tipo muuuito, então eu resolvi apelar para a postiça pra ver se até o casamento elas crescem, dizem que não, que quebra mais, mas comigo funciona rsrs, então não custa tentar, se não funcionar uso essas que comprei rs. Essas são da First Kiss, nunca tinha usado, já havia testado as da Fingers, mas gostei dessas são boas e mais em conta, e vem mais, tem 36 e a cola comprei da marca mas separado, também gostei não descolou nenhuma ainda, paguei R$6,10 nas unhas e R$3,45 na cola.


Já usaram os esmaltes? E as unhas já testaram ou ouviram falar? Me contem!! Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo