13 março 2013

Operação Casamento: Convites

Olá amores tudo bem??
Hoje eu estou super contente meus convites do casamento ficaram prontos, hahaha sei que vocês podem achar meio tarde para isso, já que hoje falta exatos 30 dias, mas como vai ser só para a família então não me desesperei rs, só um pouquinho, mas amei, foi uma amiga minha que fez e falta só fechar, nós estávamos indecisas se colocávamos em envelopes ou se fecharíamos direto na folha, pois fechar a folha ganhou e usei essa ideia do site Casando sem Grana.

Vim mostrar a prévia de como ficou e amanhã posto ele pronto e fechado, porque ainda não tenho as fotos.



Estou apaixonada por esses convites hahaha como sou boba, ficou que o casamento será a tarde, as 14h assim todos os parentes do Jr. poderão vir sem problemas com o horário. Eles são de Ferraz de Vasconcelos e fica um pouco cansativo se fosse à noite. E como é churrasco o horário era flexível.

Logo posto como ficou, nesse fim de semana começo a entregá-los, e desculpem por eu não postar mais tantas dicas do casamento mas ficou meio corrido e eu não consegui, mas agora tenho bastante material para postar no blog, de tanto que pesquisei rs.

E ai meninas gostaram? O que acharam dos convites? Beijoss



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo