25 março 2013

Instagram da Semana

Olá amores como estão?? Esse fim de semana não deu para postar muita coisa, mas hoje venho com o Instagram da semana quem não tem pode ver o que aconteceu por lá. Ando tirando mais fotos rs, mesmo com o celular não muito bom me empolguei essa semana rs, bom mas se tudo der certo logo troco meu Iphone e aí sim as fotos ficarão melhores.
Vamos ver as fotos.


  •  Minha maquiagem do dia, quase nada só para melhorar as olheiras que ultimamente estão horríveis. Nesse dia eu fui à Ferraz encontrar com meu amor *-*. ps: estou vesga mas curti essa foto rs
  • Meu bebê fazendo a maior zona em casa, já que esses dias choveu e fez frio, foi melhor ficar dentro de casa, uma ótima bagunça e várias obras de arte.



  •  Esmalte da semana que já foi ao ar no blog semana passada, Segunda de paetês e filha única Enfim Sexta! ambos da AVON.


  • Esse sorriso mais gostoso do mundo, durante a semana resolveu que queria tirar fotos e ficou pedindo para ser fotografado rs, acho que já passou a fase vergonha que ele estava esses dias.


  •  Make que fiz na semana para levar a Anna no exame do ouvido, esses dias estou básica só melhorando os aspectos das olheiras.
  • Eu e minha gorduchinha rs essas bochechas fazem sucesso rs.



  • Esse foi no mesmo dia da primeira foto eu estava indo para Ferraz, esse dia eu estava inspirada para fotos rs.
  • Nessa semana postei essa frase no Instagram de manhã, foi uma forma de dizer Bom Dia!! Nunca deixe ninguém estragar o seu dia, pois o presente é seu e você deve aproveitá-lo da sua maneira!!!
Como eu disse essa semana foi mais animada rs, estou me policiando para postar mais coisas, mas faltando 19 dias para meu casamento está uma loucura aqui rs, sei que parei de postar as dicas, mas essa semana ainda irei falar das coisas em que pé estão e algumas dicas super legais, fiquei de postar também o convite pronto, amanhã eu posto.
Quem ainda não me segue no Instagram meu user é suh_anizio se você não tem você pode acompanhar direto no site, é só clicar no link.

Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo