23 março 2013

Layouts Sob Encomenda!

Olá amores como estão?
Sei que dei uma sumidinha, mas foi por causa dos preparativos do casamento, mas logo tudo volta ao normal e os posts estarão aqui com mais frequência, bom quem segue o blog sabe que sou formada em Análise de Sistemas, e trabalhava na área de SAP, mas por motivos de filhos, eu quero ficar mais tempo com eles, então tomei uma decisão e sai do serviço. E como eu mexo bastante com HTML, fiz web designer também (técnico) então resolvi seguir os conselhos de umas amigas minhas que adoraram meu layout e fazer layout sobre encomenda. Já havia feito layouts antes mas por prazer, e quero continuar fazendo mas também irei fazer alguns mais elaborados como esse para compras ou encomendas.

O primeiro dessa minha nova empreitada foi o Layout do Blog Fora do Biotipo da Yasmim Mendes.



Bom e também irei postar algumas dicas de layout ou edição para vocês, caso queiram algumas em questão pode pedir nos comentários que eu trago à vocês tá?


CONHEÇA OS PLANOS AQUI!!!!
Se preferir fazer um orçamento pode entrar em contato comigo pelo email pontomakeup@ymail.com ou pelo Facebook.


Beijoss 



Mais alguns layouts testes que fiz e um para a página da minha faculdade e o layout do blog.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo