09 março 2013

Resenha: Batom e Lápis Corretivo - Natura Faces

Olá meninas como estão?
Não pude postar ontem mas hoje eu trouxe a resenha de dois produtos que eu testei o Batom Natura Faces e o Lápis Corretivo da mesma linha.


Adorei o batom e a cor, comprei a Rosa Mania, ele é cintilante e bem cremoso eu gostei da pigmentação, tem fator FPS 8, e tem um espelhinho em cima da tampa do batom, gostei bastante que auxilia na hora de retocar, pois você consegue fazer isso em qualquer lugar, paguei nele R$9,90.







O lápis corretivo, também teve um bom (não foi o melhor) desempenho comigo, bom ele não é tão forte para quem tem muitas olheiras ou imperfeições ele não é indicado mas para quem quer ficar com a pele parecendo natural, que não usou quase nada, mas se você assim como eu tem muita olheira não funciona sozinho, e ele não dura muito tempo na pele. Mas pelo custo ele é válido ter na bolsa, a cor é médio, paguei R$12,90.


Bom de resumo gostei dos dois produtos, pelo preço são bem eficientes e da para usar no dia a dia.

Vocês já usaram esses produtos? Gostaram?? Comentem!! Beijoss


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo