16 abril 2013

Essa é para os Noivos! Felicidades! (Mulheres e Homens são diferentes)


Hoje a postagem não é para as vocês leitoras "apesar se algumas de vocês lerem isso" hoje é a postagem é para a Noiva, na verdade para os NOIVOS SUELLEN & JUNIOR que se casaram no ultimo dia 13.

   Quem mais poderia inventar uma instituição tão linda e poderosa quanto o casamento? É extravagante, mas funciona. É exatamente sua extravagância que faz do casamento uma experiência unica na vida. Agora é o momento de descobrir mais diferenças ainda, e aprender como essas se completam. Alguém pode dizer que essa diferenças são biológicas  mas não é só isso, são olhos que enxergam a natureza de forma diferente.   
    Em todo nível do nosso ser – intelectual, emocional, psicológico e espiritual – homens e mulheres parecem ter vindo de diferentes planetas, porém suas diferenças se completam. 
  Ainda não sou casada, mas não precisamos ser casados para perceber isso. Vemos isso em nossos pais, irmãos, em nossos amigos, e no caso dos homens eles vêm em suas irmães, mães e amigas. 
Junior e Suellem estão lendo juntos esse mesmo artigo. Só de olhar para o rosto de Suellen pode-se ver exatamente o que ela está sentindo. Está furiosa. Todas essas generalizações e declarações doces no Artigo sobre homens e mulheres. Eu não me encaixo nesses estereótipos! Após três parágrafos ela se afasta. "Não consigo ler essa droga", diz ela. Junior, não escutando sua explosão nem percebendo sua partida, continua lendo. Seu rosto quase não mostra reação – ele apenas ergue levemente as sobrancelhas. Termina o artigo, e nem esboça preocupação, e segue adiante para olhar os anúncios, Talvez tenha concordado com o artigo, talvez não. Você teria de perguntar a ele para descobrir. Junior está removido. Suellen está envolvida. Suellen está certa. Não nos encaixamos todos nesses moldes. Na verdade, cada um tem elementos dos dois gêneros – nosso lado masculino e feminino. Mas de maneira geral, há uma atitude feminina e uma masculina. O homem é removido e distante. A mulher é envolvida e presente.
Quem mais poderia inventar uma instituição tão linda e poderosa quanto o casamento? Só D-us.. Felicidades Suellem&Junior.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Ponto Makeup - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por:Suh Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo